
Kim Kardashian filmou-se a falar sobre a sua nova coleção de roupa infantil, que conta com a filha, North, como modelo principal das peças e que está a causar alguma controvérsia devido a algumas das roupas serem consideradas "pouco apropriadas" para crianças.
Porém, logo a seguir a partilhar o vídeo nas redes sociais, a socialite foi imediatamente acusada pelos seus seguidores de ter um "pó branco suspeito" – alegadamente cocaína – em cima da mesa (veja o vídeo, em cima).
Mal Kardashian se apercebeu da polémica, apressou-se a escrever no Twitter que se tratava apenas de pó proveniente dos doces que comprou à filha. "Não compactuo com este tipo de rumores, por isso vou acabar com isto rapidamente. Aquilo é açúcar dos doces que comprámos na Dylan's Candy Shop', escreveu.
No entanto, mais tarde, a estrela de reality shows acabou por perceber que o "pó branco" era afinal... uma mancha da sua mesa de mármore. Veja o divertido vídeo em que Kardashian explica tudo:
"Nós fomos mesmo à Dylan's Candy Shop, e pensei que fosse pó dos doces. Mas, afinal, esta mesa... é uma mesa de mármore, pessoal! Vá lá!", começou por dizer Kardashian no novo vídeo, negando de seguida que alguma vez tenha consumido drogas: "Eu não faço essas coisas. Vá lá. Eu tenho filhos. Esse não é o meu estilo de vida. Acho que nunca fui assim...".
ANTI-DROGAS E ÁLCOOL
No passado, Kardashian – que é ainda mãe de Saint, de 1 ano e meio, também fruto do seu casamento com o rapper Kanye West – já afirmara que nem sequer consome álcool "porque não gosta do sabor".
Além disso, a socialite, que é a segunda irmã mais velha do clã Kardashian, diz que se quer manter responsável em memória do pai, o advogado Robert Kardashian, que morreu em 2003, vítima de cancro.
"Sempre senti que ele tinha orgulho em mim por eu ser a mais responsável, por isso quero continuar a deixá-lo orgulhoso", revelou numa entrevista, em 2010.