Foram divulgadas imagens inéditas da 'sex tape' que Kardashian protagonizou em 2003. "Se tenho um arrependimento na vida é esse", referiu a mulher de Kanye West.
Kim Kardashian está novamente envolvida num escândalo sexual. Acaba de ser divulgado na internet um excerto inédito do vídeo de sexo que a socialite protagonizou em 2003, ao lado do namorado da altura, Ray J – vídeo esse que viria a ser o motivo da sua fama repentina em 2007, quando foi divulgado.
As novas imagens mostram Kim de lingerie, deitada na cama, a mostrar o decote a Ray J, que está do outro lado da câmara.
Inicialmente, o tablóide britânico 'The Mirror' noticiara que se tratava de uma nova 'sex tape'. No entanto, a representante da estrela de 'reality shows' já esclareceu: "Não é nova, é a antiga".
Apesar de lhe ter trazido a fama internacional que há muito desejava, Kardashian, que é mãe de duas crianças do seu casamento com Kanye West, não gosta de falar do assunto. "Se tenho um arrependimento na vida é isso", disse Kardashian, recentemente, em entrevista à 'Love Magazine'.