
Meghan Markle e o príncipe Harry vão regressar à antiga morada em Sussex, a Frogmore Cottage, onde viveram durante um ano até ao início de 2020 e têm lá novos vizinhos, o príncipe William e Kate Middleton.
De acordo com o 'The Sun', Meghan e Harry vão regressar em setembro ao Reino Unido para uma série de eventos de solidariedade da fundação Archwell e pretendem ficar na antiga casa, de Sussex.
A passagem pelo Reino Unido coincide com o período em que o príncipe William e Kate Middleton estão a deixar o palácio de Kensington, em Londres, com os três filhos para viver em Adelaide Cottage, em Windsor, a apenas 15 minutos a pé da casa onde Meghan e Harry vão ficar.
"Não acho que eles vão esbarrar uns nos outros a não ser que seja algo programado", comentou a editora da 'Majesty Magazine', Ingrid Seward.
"Suponho que um deles possa oferecer flores como oferta de paz, mas lembrem-se do que aconteceu da última vez", continuou.
O 'The Sun' noticiou que Meghan Markle fechou a porta na cara de Kate Middleton e jogou as flores no lixo quando a duquesa de Cambridge fez um sinal de paz após a discussão sobre os vestidos da damas de honor, no casamento dos Sussex. A rainha Isabel II, que também vive em Windsor, deve falhar qualquer reunião de boas-vindas aos novos visitantes de Windsor já que a monarca de 96 anos deve regressar ao Palácio de Buckingham para receber o novo primeiro-ministro britânico e os novos membros do governo.
A rainha Isabel II, que também vive em Windsor, deve falhar qualquer reunião de boas-vindas aos novos visitantes de Windsor já que a monarca de 96 anos deve regressar ao Palácio de Buckingham para receber o novo primeiro-ministro britânico e os novos membros do governo.
Recorde-se que os dois casais foram vizinhos em Kensington desde o namoro de Meghan e Harry até após o casamento real, em 2019, quando os Sussex mudaram-se para Windsor.