
Já está disponível o trailer da série documental ‘Harry & Meghan’, da Netflix, contendo imagens inéditas do casal para uma obra descrita como "evento global". A nova série da plataforma de streaming terá custado qualquer coisa como mais de 100 milhões de euros.
"Ninguém vê o que está a acontecer atrás das portas fechadas. Eu tive de fazer tudo o que fosse possível para proteger a minha família", afirma o príncipe Harry. "Quando a parada está assim tão alta, não faz mais sentido ouvir esta história de nós?", acrescenta Meghan Markle.
Neste primeiro aperitivo para o que aí vem, a atriz surge perfeitamente maquilhada, a enxugar as lágrimas, enquanto o príncipe Harry atira a cabeça para trás em desespero. Porém, a imprensa britânica coloca em causa a sinceridade das lágrimas da duquesa de Sussex.
E as dúvidas surgem a partir das próprias palavras de Meghan. O 'The Sun' recorda um vídeo da duquesa para o seu antigo blog de lifestyle, 'The Tig', em que a atriz revelou como aperfeiçoou a sua capacidade para verter lágrimas falsas. O vídeo data de 2014, quando Meghan fazia parte do elenco de 'Suits', e aí a agora mulher do príncipe Harry gabava-de de necessitar de apenas 3 segundos para começar a chorar.
"Oh, eu posso fazer isso tão bem. Oh meu Deus, é uma loucura", vangloriou-se na altura. Quem está por detrás da câmara pede-lhe que verta uma lágrima do olho esquerdo. "Dê-me três segundos", responde a atual duquesa de Sussex.
"Eu juro que Meghan perguntou ao seu espelho mágico 'quem é a mais bela de todas', e ele respondeu 'Kate', então ela perdeu a cabeça", provocou um utilizador do Twitter, citado pelo 'The Sun'. O jogador de futebol Jack Barratt, do North Warwick, atirou: "Lágrimas de crocodilo".