
Juan Ortega, um nome conhecido do mundo da tauramaquia em Espanha, saltou para a ribalta ao deixar Carmen Otte, sua companheira nos últimos 10 anos, plantada no altar. O toureiro decidiu cancelar o casamento cerca de meia hora antes do início da cerimónia. A cardiologista, de 33 anos, tal como o noivo, nem queria acreditar no que lhe estava a acontecer. Dor, lágrimas e humilhação têm marcado os últimos tempos desta noiva abandonada.
A família da médica quis vingar-se de Ortega, mas este escondeu-se em paradeiro desconhecido. Ainda assim, fez saber que pagaria todas as despesas da festa que nunca chegou a acontecer. Assumiu os 100 mil euros que já haviam sido dispendidos. Além disso, comprometeu-se a devolver todos os presentes oferecidos pelos convidados e a restituir o dinheiro que também haviam oferecido aos noivos.
Só que depois de Carmen Otte ter regressado a Espanha – foi de viagem com as amigas para fugir ao circo mediático – parece ter acontecido uma reviravolta inesperada e surpreendente. Avança o 'Confidencial' que a médica e o toureiro decidiram dar uma nova oportunidade ao amor e estão novamente a viver sob o mesmo teto.
Ao que parece, Juan Ortega conseguiu retomar o noivado e voltar a conquistar a mulher que deixou plantada no altar. Segundo fontes próximas do casal, não há planos para uma nova cerimónia de casamento. Para já, só querem viver este amor e continuar a viver juntos, tal como já acontecia antes de todo este escândalo.