'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Letizia, Gigi e Eva Sannum. Namoradas de Felipe de Espanha espiadas pelos serviços secretos a mando de Juan Carlos

Gigi Howard, Eva Sannum e Letizia foram vigiadas de perto por agentes secretos por indicação de Juan Carlos.
26 de outubro de 2021 às 15:17
Eva Sannum, Letizia
Eva Sannum, Letizia
Eva Sannum
Felipe de ESpanha
pub
Felipe de ESpanha
Felipe de ESpanha
Felipe de ESpanha
pub
Felipe de ESpanha
Felipe de ESpanha
Felipe de ESpanha
pub
Eva Sannum, Letizia
Eva Sannum
Felipe de ESpanha
Felipe de ESpanha
Felipe de ESpanha
Felipe de ESpanha
Felipe de ESpanha
Felipe de ESpanha
Felipe de ESpanha

As namorada de Felipe foram espiadas pelos serviços secretos de Espanha a mando do rei Juan Carlos. Gigi Howard, Eva Sannum e até a própria Letizia foram vigiadas por agentes secretos e investigadas a pedido do então rei de Espanha.

Quem o diz é o autor do livro 'Ao Serviço de Sua Majestade'. Fernando Rueda, conhecedor dos meandros dos serviços secretos espanhóis, que revela que as relações amorosas de Felipe, o então herdeiro da coroa, passaram pelo crivo dos agentes secretos... ao serviço de sua majestade: Juan Carlos. 

A carregar o vídeo ...
Juan Carlos em sofrimento no exílio

"A lista de conquistas do príncipe Felipe durante sua juventude era muito longa, pelo menos de acordo com a imprensa do coração. Relacionaram-no, entre outras, com Victoria de Carvajal, Yasmeen Ghauri, Gabriela Sebastián de Erice, Viviana Dellavedova ou Viviana Corcuera. A realidade é que antes de se casar teve três relacionamentos mais longos e intensos: Isabel Sartorius, Gigi Howard e Eva Sannum. A importância institucional do herdeiro da Coroa obrigou o serviço secreto a conhecer as mulheres com quem se relacionava, embora não haja registro de que elas o informassem diretamente de seus empregos, coisa que faziam com seu pai", relata o livro, citado pela 'Vanitatis'. 

O autor dá conta que as vidas das namoradas de Felipe, principalmente as mais mediáticas, foram investigadas a fundo para apurar que havia segredos que pudessem comprometer a monarquia. Para isso, Juan Carlos pedido a intervenção dos serviços secretos.

"Juan Carlos queria que o serviço secreto realizasse uma investigação preliminar, que é tecnicamente chamada de 'controle abrangente de relacionamento', como fizeram com duas de suas namoradas anteriores. O currículo de Letizia como jornalista era público e notório, mas ele queria saber tudo sobre sua vida privada, família, amigos, namorados, contatos ou questões financeiras", acrescenta o livro 'Ao Serviço de Sua Majestade'.

Recorde-se que ainda recentemente a ex-amante de Juan Carlos, Corrina , se queixou-se de estar a ser vigiada pelos serviços secretos de Espanha a mando do rei emérito. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável