
Há guerra entre mãe e filha. Elena e Victoria Federica estão de costas voltadas e mal se falam, pelo menos é isto que é divulgado pelo diário 'La Razón'. Na origem deste conflito familiar está o demasiado mediatismo da jovem que assumiu uma papel de influenciadora e 'it-girl' que nada agrada à infanta.
Depois da discussão que teve com o rei Felipe VI ao telefone por causa das rebeldias e atos imaturos dos dois filhos, Froilán e Victoria Federica, Elena acabou por chamar a atenção da jovem e as coisas terão azedado bastante. Desde então, as duas têm-se evitado e reduziram o convívio ao indispensável.
Só que a infanta Elena não estava preparada para a hecatombe que acabou por se abater sobre a sua casa e que a deixou completamente de rastos: Victoria Federica desistiu da universidade. Desistiu do curso de Marketing e Comunicação. A confirmação chegou através através a última emissão de 'El Programa de Ana Rosa', na Telecinco.
"Esteve matriculada na Universidad Americana, em Madrid, mas começou a faltar às aulas e optar por este tipo de vida e, por isso, decidiu deixar os estudos", revelou a jornalista Sandra Aladros