
Kate Middleton - que um dia será rainha consorte de Inglaterra - tem um grupo muito restrito de amigas. As mais chegadas e as que estão sempre disponíveis para ela são Lady Laura Meade, Emilia Jardine-Paterson e Alicia Fox-Pitt. Mas ao parece, no passado, a princesa de Gales foi próxima de Laura Warshauer.
A norte-americana estudou com Kate Universidade de St Andrews, na Escócia, onde os atuais príncipes de Gales se conheceram e apaixonaram. Laura regressou aos Estados Unidos e a amizade com a agora princesa resfriou. Entretanto, aquela que quer vencer no mundo da música decidiu partilhar fotos privadas de Kate nesses tempos da universidade.
"Enviando muito amor a Kate Middleton, a futura rainha de Inglaterra e minha amiga companheira de dormitório. Aqui estamos em Hope Street, numa noite de festa. Tenho recordações magníficas de Kate. É a pessoa mais doce, carinhosa, realista e genuína que conheço, e é incrível vê-la brilhar e inspirar ao mundo com a sua compaixão e valentia", escreveu Laura Warshauer na primeira publicação.
Não satisfeita, a norte-americana voltou a republicar a mesma imagem do passado da princesa de Gales com uma explicação mais detalhada sobre a fotografia. Entretanto, Laura está a ser duramente criticada pelos internautas que a chamam de "aproveitadora" e "interesseira". Esta a ser acusada de usar a amizade antiga com Kate para dar um impulso à sua carreira artística.