
Foram divulgados, nesta sexta-feira, novos áudios da princesa Diana, relativos a conversas com o seu biógrafo Andrew Norton, que se materializaram no livro ‘Diana: Her True Story’.
Nestes documentos, desvendados no programa ‘Good Morning America’ e que irão figurar num documentário que será lançado no Disney+, a princesa de Gales revela que o então príncipe Carlos se mostrou desiludido com o nascimento do príncipe Harry.
"Estamos muito desiludidos, queríamos uma rapariga", disse o atual monarca à madrasta Raine Spencer, durante o batizado do príncipe Harry em 1984, não tendo recebido uma resposta gentil: "Devias ter a noção que tens sorte por ter um filho".
Refira-se que estas gravações foram desvendadas apenas um dia depois de se terem cumprido 26 anos desde que a "Princesa do Povo" perdeu a vida num trágico acidente de viação em Paris.