
Há poucos dias, Meghan Markle e o príncipe Harry foram atingidos com uma má notícia para as suas contas bancárias. O fim do podcast 'Archetypes' que a duquesa de Sussex tinha no Spotify foi anunciado através de um comunicado conjunto entre a plataforma de streaming e a empresa dos Sussex, Archewell Audio.
Chega assim ao fim o acordo de 20 milhões de dólares – cerca de 18,2 milhões de euros. Fontes próximas da Spotify citadas pelo 'Wall Street Journal' referem que o casal não atingiu a produtividade necessária para receber o pagamento integral desse valor.
Apesar do desaire, a equipa que representa Harry e Meghan já está a trabalhar em outros acordos milionários para os duques de Sussex. De acordo com o 'Daily Mail', já começou uma ação, liderada pelo poderoso agente Ari Emanuel, o carismático diretor da agência de talentos William Morris Endeavor (WME), para reinventar Meghan.
Na cidade de Los Angeles, Califórnia, circulam indícios dessa mudança. "Meghan é de quem todos falam", refere uma fonte ao jornal britânico, e que revela que a mulher de Harry pode estar prestes a assinar um importante acordo com a casa de alta costura francesa Dior, para se tornar no rosto da companhia de estrelas mundiais como Rihanna ou Jennifer Lawrence. Caso consiga fechar o acordo, Meghan pode chegar aos 15 milhões de dólares – 13,6 milhões de euros –, a mesma quantia do recente contratode três anos entre Johnny Depp e a Dior, para o ator continuar a ser o rosto da fragrância masculina Sauvage.
Especialistas em imagem e marketing garatem ao 'Daily Mail' que, com este acordo, "Meghan pode acabar por valer centenas de milhões de dólares". Meghan é fã de moda há muito tempo e a Dior é uma marca que a duquesa já usou em muitas ocasiões.