
Meghan Markle dedicou-se à sua dimensão empresarial depois de ter abandonado o Reino Unido para começar o novo capítulo da sua vida nos Estados Unidos, ao lado do príncipe Harry.
Através de um acordo com o Spotify, a duquesa de Sussex apresentou um podcast, ‘Archetypes’, produzido pela Archewell Audio, uma das secções multimédia da fundação do casal, que teve como convidados nomes de peso como Serena Williams, Mariah Carey ou Paris Hilton.
Neste âmbito, Meghan chegou inclusive a ganhar um prémio Gracie, galardão que celebra programas feitos por, para e sobre mulheres, pelo seu trabalho em ‘Archetypes’, que também venceu o prémio de melhor podcast nos People’s Choice Awards.
Contudo, não obstante estes reconhecimentos, o projeto terá chegado ao fim da linha. A Archewell Audio anunciou que o podcast não será renovado para uma segunda temporada, por mútuo acordo entre ambas as partes. Os motivos para o gigante sueco do streaming ter tomado esta decisão prendem-se com o incumprimento da produtividade previamente acordada, avança o ‘Wall Street Journal’.
Esta situação poderá causar perdas financeiras consideráveis, que, segundo o ‘The Sun’, chegarão mesmo às 18 milhões de libras, cerca de 21 milhões de euros. Não obstante, existe a possibilidade de Meghan voltar a faturar. De acordo com a WME, agência de talentos que agora tem a ex-atriz nos seus quadros, a duquesa planeia "continuar a desenvolver conteúdo para a audiência de ‘Archetypes’ a partir doutra plataforma".