
Meghan Markle, de 40 anos de idade, venceu novamente a batalha contra a editora responsável pela publicação do jornal britânico 'Mail on Sunday'. Um tribunal do Reino Unido negou esta quinta-feira, 2, o recurso apresentado pela Associated Newspapers Limited no processo sobre invasão de privacidade da duquesa de Sussex.
"É uma vitória não só para mim, mas para qualquer um que sempre teve medo de defender o que é certo", esta é a mensagem de Meghan' após saber da decisão judicial que catapultou de novo a duquesa de Sussex para o centro das atenções na Grã-Bretanha. O que o arqui-inimigo, o jornalista Piers Morgan, aproveitou, por isso, a oportunidade para voltar a criticar a mulher do príncipe Harry.
"Tem duas caras", acusou numa coluna de opinião no 'MailOnline'. Mas há mais. Aquele que já apelidou a norte-americana de "Princesa Pinóquio", diz que este caso está "longe de ser uma paródia". "Ela pode reivindicar 'vitória', mas tudo o que fez foi expor o seu verdadeiro caráter perante o mundo e o facto de ter duas caras", escreveu o polémico jornalista.
O antigo apresentador do programa 'Good Morning Britain' acrescentou ainda: "Se eu fosse a Meghan, voltaria a guardar o champanhe. Graças a este caso que correu no tribunal, percebemos quem é ela de verdade, a sua essência."
Recorde-se que o jornalista foi demitido do seu programa, ‘Good Morning Britain’, após uma série de eventos relacionados com as declarações da duquesa de Sussex a Oprah Winfrey, incluindo uma discussão em direto com o membro do painel Alex Beresford.