
Meghan Markle abordou pela primeira vez, ainda que de forma subtil, a alcunha pejorativa que os seus antigos funcionários alegadamente lhe deram: 'Duquesa Difícil'.
Tudo aconteceu durante uma conversa com Mellody Hobson e Victoria Jackson no 'Archetypes', o agora extinto podcast do Spotify produzido por Meghan e o marido, Harry.
"Estava a falar com as minhas amigas recentemente e perguntei-lhes sobre que arquétipos é que devia falar aqui, e todas elas imediatamente disseram 'difícil': 'É essa a palavra que tens de discutir, 'difícil''", revelou.
Recorde-se que, nos últimos anos, muitos têm sido os funcionários de Meghan que se demitiram subitamente, alimentando os rumores de que a antiga atriz é uma pessoa com quem é difícil de lidar.
Meghan foi inclusivamente acusada de ser uma"ditadora de saltos altos" que "não aceita conselhos", "só sabe dar ordens" e "já pôs homens a chorar" em revelações feitas pelo 'Hollywood Reporter'.
"O nosso repórter falou com uma fonte muito bem posicionada que trabalha para o casal e que disse: 'Toda a gente tem medo de Meghan'", contou Maer Roshan, um dos responsáveis pela publicação norte-americana, ao 'Access Hollywood'.