
Meghan Markle assinalou o dia 4 de Julho - o Dia da Independência dos EUA - com uma publicação nas redes sociais. A duquesa de Sussex mostrou os cupcakes que fez para os filhos, Archie e Lilibet, e revelou o seu significado especial, que está relacionado com o início da sua relação com o príncipe Harry.
"O nosso segundo encontro foi no dia 4 de julho de 2016 e o Harry trouxe-me cupcakes para celebrarmos. Agora, depois de todos estes anos, incluimos os nossos filhos nesta tradição", contou.
Meghan incluiu ainda uma fotografia do tal encontro, há nove anos, onde o casal surge muito sorridente e apaixonado.
Recorde-se que, no mês passado, Meghan e Harry viram quatro dos seus funcionários, com quem trabalhavam diretamente no gabinete de comunicação, baterem com a porta, noticiou a revista 'Hello'.
De acordo com a publicação, este foi o gabinete mais afetado, com dois dos responsáveis pela área da imprensa a deixarem a equipa, ao qual se seguiu o abandono de outros dois funcionários.
Segundo a revista britânica, estas mudanças prendem-se com uma maior do casal, que quer dar um novo rumo à sua vida e, para isso, contratou Meredith Kendall Maine para chefiar a área da comunicação, justificando o novo membro com mudanças estruturais para breve.
À parte dos desejos do casal, foi também notícia recentemente de que este tem dificuldade em manter os membros do staff, nomeadamente devido à postura de Meghan, acusada de exigir tratamento de diva. Em Inglaterra, há nota de um episódio particular em vésperas de casamento. Conta-se que a atriz estava a fazer a prova da comida vegana que iria ser servida na cerimónia e destratou um funcionário, alegando que um dos pratos lhe sabia a ovo.
O caso mereceu resposta da rainha Isabel II que se terá dirigido de forma mais incisiva a Meghan para a avisar que na Casa real britânica os funcionários eram tratados como família.