Meghan Markle ficou com um vestido emprestado para uma produção fotográfica? A mulher do príncipe Harry volta a ter o seu nome envolvido numa nova polémica, pois a duquesa de Sussex não se livra das acusações de se ter apoderado de uma peça caríssima pela qual não pagou.
A bronca rebentou com a partilha de um trailer do especial de Natal do seu programa da Netflix, 'With Love, Meghan: Holiday Celebration'. Meghan Markle apresentou-se nesse vídeo com um vestido da marca Galvan de cor verde. Até aqui tudo certo, o problema é que a peça em questão é o mesmo que usou numa sessão fotográfica para a revista 'Variety' em 2022.
Este modelo, que tem o nome de 'Ushuaia' e custa cerca de 1.700 dólares [cerca de 1500 euros], parece que terá "desaparecido" após o referido 'shooting'. Tudo indica que a mulher do príncipe Harry terá ficado com o vestido sem que este lhe tenha sido oferecido ou sem pedir autorização para ficar com ele e pagar o preço de custo.
Perante tanto 'diz que diz', os assessores de Meghan Markle já reagiram à polémica em declarações à revista 'People'. "A insinuação de que quaisquer peças foram levadas sem o total conhecimento e acordo dos estilistas presentes no set ou das suas equipas não só é categoricamente falsa, como também altamente difamatória. Qualquer item que tenha sido mantido foi-o de forma totalmente transparente e em conformidade com os acordos contratuais", garantiu um porta-voz da equipa de Meghan Markle.