
Já era do domínio público que Mel B, um dos elementos da 'girls band' de maior sucesso de todos os tempos – Spice Girls –, tinha uma vida marcada por alguns escândalos e muitos problemas. Agora, a cantora lançou um livro de memórias que é um verdadeiro murro no estômago.
Em 'Brutally Honest' Mel B faz revelações dramáticas sobre a sua vida de excessos. Admite a dependência das drogas, especialmente da cocaína, fala das duas vezes que se tentou suicidar, do seu polémico casamento com Stephen Belafonte, da predileção por sexo a três e, até, do rejuvenescimento vaginal que fez.
Conta que a segunda vez que tentou acabar com a vida foi em 2014 quando ingeriu mais de 200 aspirinas. Tinha tanta certeza que dessa vez não escaparia que deixou uma carta para a filha Phoenix. Pormenoriza, de uma forma muito crua, a adição da cocaína e o rejuvenescimento vaginal que fez.
Mas é a sua tumultosa relação com Stephen Belafonte que merece mais destaque: "Bebia demasiado... vinho, vodka, tequilla... e perdi a autoestima". A razão? O marido!
"Sei o que é ser derrotada. Sei o que é ser magoada, humilhada, isolada e sentir que não há outra saída que não seja o suicídio", escreveu Mel B.