
Melania Trump tem-se mantido o mais discreta possível e um tanto afastada da nova corrida do marido para a Casa Branca. Ao contrário do que se possa pensar, ela não gostou de ser primeira-dama e o seu casamento com o milionário também não é tão apaixonado que a leve a lutar pelo sonho dele de voltar a ser presidente dos Estados Unidos.
Há muito que circulam rumores de que a antiga modelo quer o divórcio a todo o custo. Estes rumores tiveram o seu ponto alto no início desta semana quando foi divulgado nas redes sociais que a respeitada 'Newsweek' avançava que Melania havia pedido o divórcio em plena campanha eleitoral.
O "barulho" foi tão grande em torno deste boato que a publicação em questão se viu obrigada a vir esclarecer se a antiga primeira dama tinha, ou não, metido os papéis no condado de Palm Beach através do sistema eletrónico conforme havia sido revelado. "Não há registo de Melania Trump ou dos seus representantes terem pedido o divórcio nos tribunais do condado de Palm Beach e nenhuma prova noutro local que confirme", esclarece a 'Newsweek'.
O boato foi lançado pelo 'Mesoscale News', no dia 2 de setembro, pela mão de Rebekah Jones que o admitiu publicamente. Disse a jornalista que se tratava de um artigo no qual explica como se inicia "um boato no Twitter e no TikTok."