
Donald Trump aposta forte no seu regresso à Casa Branca como presidente dos Estados Unidos, mas parece que o milionário não conta com o apoio da mulher, a elegante Melania. Logo ela que foi uma das figuras centrais da sua anterior presidência.
A antiga primeira-dama parece não querer regressar a Washington e voltar a ser exposta a todo o tipo de intrigas e especulação que aconteceram durante o tempo em que habitou a Casa Branca. Segundo notícias que estão a correr na imprensa norte-americana, Melania já terá avisado que não pretende mudar-se para a capital.
Será que a decisão da antiga modelo eslovena terá impacto no seu aparentemente já frágil relacionamento com o marido, 24 anos mais velho que ela? Ao que parece o casal viveu uma recente crise conjugal e esta "teimosia" de Melania só poderá piorar a situação.
Esta posição da antiga primeira-dama acaba por não surpreender. Kate Andersen Brower, autora e especialista da Casa Branca, disse ao jornal britânico Daily Mail: "Ela odiava estar em Washington". "Ela está se distanciando ainda mais do marido e da cena política de Washington", disse Andersen Brower. Os boatos em relação a uma suposta crise já são antigos. Uma confidente confirma o facto e garante que o casamento do casal é apenas um "modelo de negócio".