
Na semana em que estreou o documentário ‘Schumacher’, da Netflix, sobre a vida e carreira daquele que foi um dos pilotos mais icónicos do desporto motorizado, devido aos seus sete títulos de Fórmula 1, recorde que agora partilha com Lewis Hamilton, regressa uma história insólita que envolve o alemão.
Um amigo terá estado em casa de ‘Schumi’ e alegadamente capturado de soslaio uma imagem do antigo piloto da Ferrari na sua cama, após o acidente de esqui que quase lhe custou a vida e o deixou num estado de extrema fragilidade, de acordo com um relato da ‘RTL’ agora recordado pelo ‘The Sun', sendo que o estado atual de Michael Schumacher tem sido mantido em segredo na privacidade da família.
Posteriormente, tentou transacioná-la à imprensa por um valor milionário, 1 milhões de dólares, cerca de 852 mil euros, algo que levou a uma investigação criminal, com o promotor de justiça a confirmar que essa tentativa de negócio efetivamente se verificou.
Aliás, em 2019, alegadas imagens do Barão Vermelho com os filhos Mick e Gina terão sido partilhadas online, mas a sua veracidade foi negada pelo descendente.