
Corinna Schumacher falou pela primeira vez sobre o estado do marido, Michael Schumacher, desde o acidente de esqui em 2013, que colocou em risco a vida daquele que foi um dos melhores pilotos de sempre da história do desporto motorizadoEntrevistada para o documentário da Netflix, ‘Schumacher’, que irá estrear no próximo dia 15 de setembro, Corinna afirmou: "Eu tenho saudades do Michael todos os dias. Mas o Michael está aqui. Está diferente, mas está aqui, e mostra-me o quão forte é a cada dia que passa." Aos 52 anos, o alemão está em casa para o processo de reabilitação, e a família tem protegido ao máximo a sua privacidade.
"Estamos a tentar prosseguir enquanto família, da forma como ele gostava e ainda gosta. Vivemos juntos, fazemos terapia, fazemos tudo o que é possível para que ele fique melhor", frisou a mulher do ‘Barão Vermelho’, também com 52 anos, admitindo ainda que nunca esperava que algo como o incidente de Meribel pudesse acontecer ao marido: "Ele nunca esteve em perigo durante as corridas. Eu estava certa de que o Michael tinha alguns anjos da guarda a olhar por ele."
Michael e Corinna Schumacher casaram-se em 1995, um ano antes da passagem de ‘Schumi’ para a Ferrari, que lhe definiria a carreira e onde venceu 5 dos 7 títulos de campeão mundial, um recorde entretanto igualado por Lewis Hamilton. São pais de dois filhos, ambos desportistas e influenciados pelas suas carreiras: Mick, de 22 anos, é, como foi Michael, piloto de Fórmula 1, enquanto que Gina-Maria, de 24, é, como foi Corinna, amazona.