
O príncipe Harry e Meghan Markle sentiram-se humilhados pela rainha Isabel II, que se recusou a permitir imagens do seu primeiro encontro com a sua neta, Lilibet, durante a celebração do Jubileu, que marcou o regresso de Harry e Meghan a Londres. Os momentos teriam sido aproveitados ainda para valorizar uma das produções para a Netflix que os Sussex preparam, segundo o ‘Express', cuja fonte defende que a plataforma de streaming terá ficado desiludida com esta recusa. Seria seguramente uma mais valia para o programa que o casal está a gravar para a plataforma digital.
Ademais, a própria Netflix e o Spotify terão interrogado a californiana após saberem que o casal fora vaiado à chegada da Catedral de São Paulo na missa do Jubileu de Platina da monarca britânica.
"Quando voltam aos Estados Unidos, há preocupação sobre a perceção que existe acerca deles. Especialmente aos chefes da Netflix, do Spotify ou da Penguin Random House [editora que publicou o livro ‘The Bench’, de Meghan], e têm de explicar de onde vieram aquelas vaias", afirmou o especialista em assuntos da realiza, Neil Sean, no seu canal de YouTube.
Recorde-se que o par tem um acordo em vigor com Netflix avaliado acima dos 100 milhões de dólares que resultará num conjunto de produtos exclusivos para a plataforma, um deles, foi anunciado ontem, terá a mão de Liz Garbus, realizadora de ‘The Handmaid’s Tale.’