
Meghan Markle e o príncipe Harry não foram nada meigos quando decidiram dar uma entrevista a Oprah Winfrey e outra a Dax Shepard no podcast 'Armchair Expert' e falaram da família real. Além de terem acusado os familiares de racistas e indiferentes ao sofrimento alheio (neste caso ao sofrimento de ex-atriz), ainda os apelidaram de "A Firma", como se tratasse de uma organização mafiosa se tratasse.
Portanto, não é de estranhar que alguns parentes os olhassem de lado neste regresso a Inglaterra. Os Sussex não foram vistos perto de Wllliam e de Kate Middleton, nem de Carlos e Camilla Parker Bowles. Muito menos a rainha se deixou ver com o neto rebelde.
Os únicos que posaram junto de Harry e Meghan Markle foram Zara e Mike Tindall. Tudo parecia estar bem entre os primos, mas sabe-se agora que o marido da filha da princesa Ana usou um termo bem rude para se referir ao príncipe.
No podcast 'The Good, The Bad, and The Rugby', Mike Tindall revelou que foi organizada uma refeição não oficial para os primos, membros não ativos da família real. Um momento de descontração obviamente alegre que, segundo ele, foi um dos melhores do Jubileu. Disse o marido de Zara Tindall, que Harry e Meghan não quiseram participar na festa.
Mas se durante a gravação do podcast, Mike Tindall teve o cuidado de não criticar o primo da mulher, o mesmo não aconteceu numa outra ocasião. Uma testemunha afirmou ao 'Mirror' que na festa de 4 de junho – que antecedeu o concerto em frente ao Palácio de Buckingham – Mike Tindall terá dito que o comportamento do duque de Sussex era o de um "idiota".