
Kate Middleton estará tão isolada neste período de recuperação da cirurgia abdominal que nem os funcionários seniores da princesa de Gales têm tido contato com ela.
"Alguns dos funcionários mais antigos de Kate não têm conseguido vê-la ou falar com ela, e nem sequer sabiam da cirurgia até ser anunciada, por isso foram apanharam desprevenidos", revelou uma fonte à Us Weekly, citada pela 'Page Six'.
"Apenas algumas pessoas sabem o que realmente se está a passar, e estes estão calados", continuou.
A "cirurgia abdominal planeada" de Kate Middleton aconteceu em janeiro, segundo o palácio de Kensington, seguida de duas semanas de internamento e pelo menos dois meses de recuperação em casa. A mulher do príncipe William só deverá retomar os compromissos oficiais depois da Páscoa.
Recentemente, Kate viu várias especulações sobre o seu estado de saúde subirem de tom, principalmente depois de agências noticiosas terem retirado uma fotografia sua, em que posava com os três filhos, do ar depois de terem notado erros de photoshop na imagem.
Kate admitiu num comunicado que tinha editado a imagem, mas isso não bastou para que as teorias sobre o seu verdadeiro estado de saúde continuassem a ser alimentadas. "Queria expressar as minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que partilhámos ontem tenha causado", acrescentou na declaração.