
Kate Middleton viveu este verão e estas férias de uma forma completamente atípica. Tudo por causa do diagnóstico que recebeu no início deste ano: sofre de doença oncológica. A princesa de Gales assumiu a sua condição em Março num vídeo que emocionou o mundo inteiro.
Mas antes de todo este turbilhão pessoal, a mulher de William levava uma existência de alguma normalidade - caso se possa falar de normalidade para alguém do seu estatuto. Mas na verdade, Kate Middleton sempre fez questão de se ocupar pessoalmente dos seus filhos e o regresso às aulas era vivido em Adelaide Cottage como no seio de qualquer outra família, com a princesa a assumir a tarefa das compras do material escolar e das fardas dos filhos.
Não se sabe se este ano a nora do Carlos III voltará a assumir essa responsabilidade. O que se sabe é quem em 2018, Kate passou por um pequeno embaraço quando pretendia comprar os sapatos que George e Charlotte iriam usar com a farda escolar. Os três entraram numa conhecida superfície comercial e, nesse dia, as duas crianças usavam sandálias. Quando a princesa quis que os filhos experimentassem os sapatos apercebeu-se que isso não seria possível. Os pequenos príncipes não tinham meias calçadas.
Meio embaraçada, a mulher de William foi obrigada a pedir ajuda. Questionou se lhe poeriam facultar meias para que George e Charlotte pudessem calçar e experimentar os sapatos. A situação foi, naturalmente, logo resolvida. Este momento um tanto inusitado foi agora recuperado pela imprensa britânica, mais específicamente pelo 'The Mirror'.