
A onda de comoção pela morte da rainha Isabel II ainda cresce no Reino Unido, mas no meio das homenagens e dos vários eventos públicos, um guarda tornou-se famoso. O major Johnny Thompson, o novo escudeiro do rei Carlos III, está a dar que falar.
O oficial do 5.º Batalhão do Regimento Real da Escócia era o guarda-costas de mais alto escalão da rainha Isabel II e já era visto com a monarca desde 2018.Mas a imagem da primeira reunião de Liz Truss com Carlos III, no palácio de Buckingham na sexta-feira, 9, em que o major aparece junto à primeira-ministra, tornou-se viral. Johnny, como é chamado pelos mais próximos, ganhou a alcunha de "eye candy", ou um "colírio para os olhos", em bom português.
Depois daquele encontro, o major foi visto também com o rei Carlos III e Camila na segunda-feira, 12, no primeiro discurso do novo monarca no parlamento britânico.
No puedo más de amor con el Major Johnny Thompson. El verdadero KEONVRE. Esta mañana asistiendo a SM el Rey en Westminster Hall. pic.twitter.com/GO13oLsF47
— Cuántos pares (@sontresbotas) September 12, 2022