
A princesa Charlene celebra hoje o seu 44º aniversário. Continua afastada do principado e longe do marido e dos filhos, Jacques e Gabriella de sete anos. Julga-se que a sul-africana continuará internada numa clínica de luxo na Suíça para recuperar de um grave estado de fadiga física e psicológica, tal como esclareceu Alberto quando a mulher chegou ao limite quanto à sua saúde.
Mas os monegascos, já habituados à ausência da princesa, estão mais interessados em saber por onde andará Nicole Coste, a ex de Alberto II e mão do seu segundo filho ilegítimo, Alexandre Coste Grimaldi, de 18 anos. Esta curiosidade prende-se com o facto da antiga hospedeira ter "desaparecido" depois da entrevista que concedeu à revista 'Paris Match', em agosto.
Nessa entrevista, Nicole Coste abordou assuntos muito delicados para a família real do Mónaco, como o suposto desprezo com que Rainier III sempre a tratou, a rivalidade com Charlene e a forma maldosa como esta lidava com os filhos ilegítimos de Alberto.
Sabe que esta entrevista, não agradou nada ao príncipe regente, que não fez disso segredo quando foi interrogado pela revista 'Point de Vue'. Desde então, nenhum sinal de vida. Ninguém se chega à frente para dar respostas sobre o "desaparecimento" de Nicole Coste e o mistério adensa-se.