
Alberto já não sabe o que fazer à mulher. Charlene parece estar, outra vez, a passar por uma fase menos boa e o seu estado de saúde voltou a piorar. Tanto que o príncipe do Mónaco desespera por encontrar algo ou alguém que possa ajudar a sul-africana. Há dois anos que a princesa tem altos e baixos, especialmente desde que se disse ter sofrido uma grave infeção otorrinolaringológica.
A sua presença na cerimónia da coroação de Carlos III, em Londres, fez soar de novo os alarmes. Há muito que não se via a princesa tão apática e até o seu look - tão pouco favorecedor - levantou dúvidas quanto ao seu estado de saúde.
É quase seguro que enfrenta nova depressão.
Especialistas em saúde mental já se pronunciaram para diferentes revistas e jornais internacionais assegurando que uma mudança tão radical de visual (mudou a cor de cabelo) de Charlene é um indício forte de que estará doente. Essa mudança poderá ser considerada como um grito de auxílio.
Além do mais, fontes próximas do Palácio Grimaldi falam em dependência. Também a revista sul-africana 'Here' refere que a princesa voltou a não conseguir passar sem um cocktail de comprimidos para dormir. Tomará uma dose preocupante de soníferos, a mesma que a levou a ser internada numa clínica de reabilitação na Suíça.