
Após ter caído "em desgraça" devido às suas ligações com o pedófilo Jeffrey Epstein, o príncipe André é agora o protagonista de um novo livro polémico que promete fazer revelações chocantes e inéditas sobre o filho da rainha Isabel II.
'Sex, Lies and Dirty Money by the World’s Powerful Elite', de Ian Halperin, terá sido baseado em entrevistas com antigas amantes do príncipe, que garantiram que ele é "viciado em sexo" e em "mulheres ruivas".
"A maioria das mulheres pintou André como um perfeito cavalheiro e disse que [o sexo] era consensual", começou por contar Ian Halperin.
"Uma mulher disse que ele era um amante muito ousado. Não havia limites para ele na cama... (...) [Outra ex-amante] disse que ele era viciado em sexo porque sempre foi o 'segundo' depois do príncipe Carlos. Ele comparava o seu relacionamento com o irmão com William e Harry. William é visto como material da realeza, assim como Carlos, enquanto ele e Harry eram os 'meninos maus'. Isso levou-o a um estilo de vida de playboy. Não estava a receber atenção, o que fazia com que se sentisse especial por ter essas mulheres bonitas na sua cama", explicou ainda.
Ian Halperin disse no entanto que "não descobriu nada" sobre o príncipe ter tido relações sexuais com menores de idade, mas que "não há dúvida de que Epstein 'forneceu' mulheres a André e essa era a razão pela qual eram amigos. Ele tinha uma obsessão por ruivas e Epstein fazia os seus 'funcionários' procurarem nas ruas pelas ruivas mais bonitas", acrescentou.