'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

O bizarro divórcio da ex-mulher de Phil Collins com um acompanhante de luxo, que envolve um carro 'à la' James Bond e ameaças de castração

Orianne Collins foi acusada de violência doméstica por parte de Tom Bates mas alega que o carro que comprou para o ex-marido lhe pertence.
19 de abril de 2022 às 18:04
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins, Orianne Cevey
Phil Collins, Orianne Cevey
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins
Phil Collins, Orianne Cevey
Phil Collins, Orianne Cevey

Orianne Collins, ex-mulher de Phil Collins, está a ser acusada de violência doméstica no processo de divórcio do marido, o acompanhante de luxo Tom Bates, de 32 anos, de acordo com o ‘Daily Mail’ que alega ter tido acesso aos documentos que oficializam a cisão entre o par, que assumiu o relacionamento quando Orianne ainda estava casada com o famoso baterista.

Tudo começou quando Orianne terá "insistido" em ter encontros amorosos com o Tom Bates após tê-lo encontrado num site de acompanhantes de luxo, onde, no seu perfil, se referia como um "intelectual sexy" com cursos superiores em Filosofia e Ciência Política.

Tom Bates, Orianne Collins
Tom Bates, Orianne Collins Foto: Getty Images

A designer de joias de 50 anos terá ainda incentivado Tom Bates a viver na mansão do ex-músico dos Genesis, avaliada em 40 milhões de dólares, enquanto este estava fora e depois do casamento secreto em Las Vegas, em agosto de 2020. O par acabou depois por se mudar para uma residência avaliada em 6 milhões de dólares, localizada em Fort Lauderdale, na Flórida.

A partir daí, rapidamente a relação foi do Céu ao Inferno, com o pedido de divórcio a ter sido feito apenas 15 meses depois do matrimónio. Neste documento, Tom Bates acusa Orianne de o agredir fisicamente "em múltiplas ocasiões", obrigando-o a gritar em direção de uma das funcionárias para o ajudar a sair da habitação para evitar ser alvo de violência. Orianne terá ainda ameaçado cortar as suas partes baixas, depois de este ter pedido permissão para ir recolher as suas posses.

Num dos detalhes revelados pelo tabloide britânico, a antiga companheira de Phil Collins terá "atraído" Tom Bates com roupas de designer no valor de 75 mil dólares, relógios luxuosos e um Aston Martin de 340 mil dólares ao estilo James Bond, com uma matrícula a condizer, ‘TB [as suas iniciais] 007’, adquirido num negócio de leasing. Devido à sua débil situação financeira, de acordo com as alegações da sua equipa legal, Orianne terá pedido de volta o veículo, algo que não encontrou coincidência na vontade de Tom Bates, que acusa de ter mantido o carro para "querer ser parte dos ricos e famosos."

Recorde-se que Orianne Collins se divorciou em 2016 de Phil Collins, que recentemente anunciou a sua saída dos Genesis, por consequência da sua deterioração física.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável