
Foi o juiz que conseguiu que o ex-casal se entendesse e colocasse um ponto final no escândalo que fez correr muita tinta em todo o mundo. Phill Collins conseguiu recuperar a mansão de Miami onde a ex-mulher, que entretanto se casou, fazia questão de continuar a viver apesar de ter sido despejada pelo músico.
Depois de muita lavagem de roupa suja em público, foi o juiz que estava encarregue de resolver a disputa que mandou o ex-casal parar com as ofensas públicas e encontrar um solução… através de chamadas Zoom.
E a solução foi mesmo encontrada na sexta-feira. O New York Post deu conta que Collins conseguiu convencer a ex-mulher, Orianne Cevey, a sair da propriedade milionária, onde vivia com o seu atual marido, Thomas Bates.
E mais: o baterista encontrou um novo dono para a mansão que em dezembro tinha sido colocada à venda por 40 milhões de dólares, ou seja, mais ou menos 33 milhões de euros. O valor da venda, que ainda está pendente, não foi revelado.
O NYP revelou ainda que Orianne e o atual marido compraram uma propriedade à beira-mar por mais de 5 milhões de dólares, para onde já se mudaram. Contudo, continua por resolver o litígio com Phill Collins, apesar da questão da mansão estar encerrada.