
A atriz de 51 anos de idade publicou um comunicado no Instagram condenando as críticas dos haters. "Autoestima saudável, bons limites e conhecimento inabalável sobre si mesma. Essas coisas são essenciais desde a hora que acordo", disse a estrela de Hollywood.
Falando sobre os ataques que referem a sua aparência, Ashley deixou claro. "Eu considero isso uma forma sexista de causar distração para o meu discurso político: o ódio vem em resposta a um vídeo em que eu apoio uma candidata à presidência" dos Estados Unidos.
Mas já que a dúvida estava no ar, a atriz decidiu responder. "Tudo o que sei é que luto contra enxaquecas há mais de um ano, e essa doença afeta uma em quatro casas no Estados Unidos. É a terceira doença mais comum no mundo. Todos nós temos ou conhecemos alguém que tem. Um dos tratamentos padrão para enxaquecas é o botox e o meu seguro paga 31 injeções a cada 12 semanas (Os meus amigos aconselharam-me a não falar sobre os factos médicos, pois poderiam ser usados contra mim, mas penso que é honesto e uma mensagem de saúde pública. Tenha vergonha se distorcer as minhas palavras)".
A atriz acrescenta que não leva tão a serio estas críticas e vê este momento como essencial para "manter a paz interior, apesar do patriarcado e de todos os que dele participam, sejam eles homens e mulheres".
Some of my reflections concerning the misogynistic hullabaloo that has recently swirled around me.