'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Memória

O que é feito de Nicolas, o filho que Brigitte Bardot nunca quis ter

O documentário 'Brigitte Bardot Confidencial' põe a nu muitos aspetos da vida privada e secreta daquela que foi a maior estrela dos anos 60 e que hoje vive em reclusão.
23 de dezembro de 2022 às 16:40
Brigitte Bardot
Brigitte Bardot
Brigitte Bardot
Brigitte Bardot
pub
Brigitte Bardot
Brigitte Bardot
Brigitte Bardot
pub
Brigitte Bardot
Brigitte Bardot
Brigitte Bardot
Brigitte Bardot
Brigitte Bardot
Brigitte Bardot

Foi uma das maiores divas do cinema francês, além um dos maiores sex-symbol da década de sessenta. No auge da carreira retirou-se e afastou-se da fama. Regressou agora à ribalta devido ao documentário' Brigitte Bardot Confidencial', revelado ontem, 22 de dezembro, na BFMTV.

Um trabalho em que se percebe que a maior das estrelas do cinema francês de todo o sempre, era a figura de mulher livre que chocou mentalidades. Brigitte Bardot, que nunca mostrou vontade de ser mãe, teve apenas um filho, Nicolas, nascido do seu segundo casamento com Jacques Charrier. Uma criança que ela não queria, cujo parto a traumatizou e da qual ela não teve a custódia.

Em 2021, Brigitte Bardot falou de Nicolas desconhecido numa rara entrevista: "Tive um filho, mas não podemos dizer que esse filho, coitado, tenha vindo na hora certa e me tenha trazido o que me faltava", atirou a antiga estrela. O que é feito, então, deste filho indesejado?

Tão discreto quanto a mãe, Nicolas-Jacques Charrier tem 61 anos. Os pais separaram-se quando ele tinha apenas três anos de idade. O pai, Jacques Charrier, ficou com a custódia da criança.

O único filho de Bardot vive hoje em dia na Noruega. Casado com a supermodelo Anne-Line Bjerkan, mãe das suas duas filhas Thea, de 31 anos, e Anna Charrier, de 35.

O único filho de Bardot vive hoje em dia na Noruega. Casado com a supermodelo Anne-Line Bjerkan, mãe das suas duas filhas Thea, de 31 anos, e Anna Charrier, de 35.

Sabe-se pouco das relações familiares de Brigitte Bardot que, no entanto, não escondeu que tem uma relação tensa com os netos e bisnetos. "Sou bisavó de descendentes que têm nacionalidade norueguesa e não falam francês. Os contatos são difíceis, mas encantadores", disse ela, referindo-se a uma família "dispersa".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável