
Estaremos nós perante uma nova princesa Diana caso se confirmem os rumores de que o príncipe William seguiu os passos do seu pai, o rei Carlos III, e tem um caso extra-conjugal? Não há resposta para esta questão, pelo menos por enquanto, mas o que se sabe é que se fala cada vez mais nas traições do príncipe de Gales.
Mas a ser verdade que anda a ser traída, será que Kate Middleton não desconfia de nada? Se desconfia o que faz, então, a princesa mostrar-se sorridente sempre que está em público e que faça até questão de se mostrar próxima e cúmplice do marido que manterá um caso extra-conjugal com a aristocrata Rose Hanbury?
Há especialistas em realeza que se chegam à frente para explicar esta postura da nora do rei Carlos III de Inglaterra. Esta postura de Kate que prefere, aparentemente, manter as aparências e, assim, assegurar o seu lugar no trono como rainha consorte, revela uma personalidade muito voluntariosa. A sua principal preocupação é manter a estabilidade da monarquia e evitar novos escândalos.
Segundo o perfil 'Deuxmoi', presente em todas as redes sociais, as traições de William é um "segredo" conhecido por todos. Além disso, que Kate sabe de tudo e que não se importa desde que não passe de relacionamentos estritamente sexuais.