
Alberto do Mónaco revelou que os filhos Jacques e Gabriella não sabem do real estado de saúde da princesa Charlene, nem onde a mãe está.
Em declarações à 'People', o príncipe contou que os filhos de 6 anos "sabem que ela está cansada. Que ela não é bem ela mesma". "Depois disse-lhes que ela precisa de tempo para descansar, e que ela está num lugar não muito longe, que podemos ir visitá-la um dia. Eles perceberam isso", continuou.
"Eles sabem que ela vai falar com eles muito em breve. Eles têm saudades, mas percebem. Crianças nesta idade percebem", disse ainda.
O príncipe Alberto II não revelou onde Charlene está internada para "descansar", mas deixou claro que a princesa está incontatável até nova ordem médica. "Vamos visitá-la lá. Não posso dar qualquer tipo de detalhe", disse. O chefe de Estado do Mónaco sabe, contudo, não vai poder ver a mulher "nos próximos dias". "Mas quando tivermos autorização médica. Esse tipo de tratamento, esses períodos de descanso, normalmente duram várias semanas. Não posso dar qualquer data por agora, veremos".