
Depois de ter falado ao jornal 'Monaco-Matin', Alberto do Mónaco acedeu voltar a dar novos pormenores sobre o estado de saúde da mulher, a princesa Charlene. Desta vez, o príncipe deu uma entrevista à edição norte-americana da revista 'People' e deixou no ar ainda mais dúvidas sobre o que realmente se passa com Charlene.
"Como sei que há rumores por aí, deixem-me dizer que isto não é covid, não tem nada a ver com cancro e, se quiserem avançar para mais especulações, também não tem qualquer relação com a cirurgia estética nem com algum 'trabalho' na cara", garantiu o regente do principado.
Já sobre o facto de decidir que Charlene estaria melhor longe das fronteiras monegascas, o príncipe também não fugiu à questão: "Sentei-me com os irmãos e com a sua cunhada. Ela [Charlene] já tinha tomado a decisão e só quisemos que o confirmasse à frente de todos nós. Foi ela que quis isto. Sabe que o melhor é descansar com acompanhamento médico. E não no Mónaco. Por razões privadas, optou por um lugar fora do Mónaco... apenas por razões de privacidade", esclareceu.
Recusou-se determinantemente a revelar o lugar do paradeiro, mas reforçou que está "na Europa".
Deu ainda a entender que a recuperação pode prolongar-se por tempo indeterminado, ou seja, por várias e longas semanas.