
A duquesa de Sussex vê a sua imagem e o seu nome cada vez mais denegridos. Sucedem-se o casos em que, supostamente, a mulher do príncipe Harry maltrata as pessoas que trabalham para ela. Cresce o número de relatos de ex-funcionários que dão uma faceta pouco simpática da antiga atriz de Hollywood.
Tanto assim é que Meghan Markle já é conhecida como a "ditadora de saltos altos [Dictator in High Heels]", como avança o 'Hollywood Reporter'. Entretanto, o 'The Sun' relata uma nova acusação contra a duquesa. O jornal britânico, citando uma fonte anónima, traz a público um incidente desagradável que teria ocorrido entre Meghan e uma florista.
Parece que tudo terá a ver com o facto da florista em questão ter usado as redes sociais para publicar detalhes de um 'bouquet' de flores que foi endereçado a Meghan, embora o seu nome não tenha sido revelado na partilha.
Ainda assim, a mulher de Harry perdeu a cabeça. Descontrolada terá gritado durante 30 minutos com a florista que trabalha regularmente a duquesa. Depois deste incidente a empresa já avançou que vai deixar de colaborar com os Sussex, pois não aceitam este tipo de situações desrespeitosas. "Juraram nunca mais trabalhar com ela, apesar do prestígio que representa ter uma cliente como ela", avançou fonte ao 'The Sun'.