'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

"Problemas no paraíso": afinal o que significam as recentes aparições de Meghan e Harry separados

Os duques de Sussex surgiram recentemente em alguns eventos... sempre sozinhos. Há quem diga que é uma manobra de marketing, mas também há quem suspeite que algo não está bem entre o casal.
10 de outubro de 2024 às 10:52
Príncipe Harry
Príncipe Harry
Príncipe Harry
Príncipe Harry
pub
Príncipe Harry
Príncipe Harry
Príncipe Harry

O príncipe Harry fez recentemente uma "digressão" por vários eventos em Nova Iorque.

A maioria dos eventos e conferências em que participou eram de organizações de solidariedade que Harry apoia com a mulher, Meghan Markle, mas a antiga atriz não acompanhou o marido, o que "levantou alguns sobrolhos", especialmente quando o príncipe apresentou o 'Parents' Network', um novo programa para famílias criado pelo casal através da sua fundação Archewell.

Harry seguiu depois para Londres e para a África do Sul, sempre a solo.

Entretanto, surgiram rumores de que Meghan estaria "doente" e por isso é que não acompanhara o marido nos seus vários compromissos.

O que só tornou ainda mais surpreendente a aparição inesperada que Meghan fez há dias numa gala do LA Children's Hospital, em Los Angeles. Com Harry na África do Sul, a norte-americana surgiu sozinha, envergando um vestido vermelho Carolina Herrera com um decote bastante atrevido.

Mas afinal, o que se passa? Será que há mesmo um afastamento entre o casal? "Há muita gente a falar sobre Meghan e a razão pela qual não acompanhou Harry", começou por dizer Russell Myers, jornalista do 'Daily Mirror', em entrevista ao 'Today'.

"Será que ela parecia perdida [na gala do Children's Hospital]? Não sei, o Harry parecia que estava a divertir-se imenso sem Meghan ao seu lado, primeiro em Nova Iorque e depois em Londres", acrescentou.

Nas redes sociais muitas são as pessoas que alertam para os "perigos" de casais trabalharem juntos.

"Eles trabalham juntos na fundação Archewell e nos projetos da Netflix, já estão a acusar o 'cansaço'. É normal que precisem de 'respirar' e de se afastar um do outro", escreveu uma utilizadora na caixa de comentários do 'Daily Mail'.

Fontes citadas pela 'GB News' alegam que tudo não passa de uma questão de trabalho: "Harry prioritiza as suas organizações de solidariedade e a filantropia, enquanto que Meghan está focada na sua nova marca de lifestyle, a American Riviera Orchard".

"Eles já sabiam que isto ia dar que falar, foi de propósito", atirou outro leitor do 'Daily Mail'.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável