
Julio Iglesias deixou Grace Kelly "encantada", revelou a socialite espanhola Norma Duval no novo documentário sobre o cantor, 'La vida sigue igual'.
"Ela adorava-o, tinha uma admiração incrível. Ela vinha com Estephanie a Paris, [para vê-lo] sempre na primeira fila. E depois havia um jantar. Eu fui uma das convidadas. Grace Kelly era uma mulher fascinante. Ela olhava-o encantada, babava por ele. Não perdia nenhum concerto", contou Norma Duval, citada pelo 'El Mundo'.
Grace Kelly e Julio Iglesias conheceram-se numa festa em Marbella em 1970, quando a princesa e o marido, o príncipe Rainier III, foram convidados de honra de Aga Khan IV, o multimilionário líder dos ismaelitas. Na altura, Grace tinha 41 anos e o jovem cantor tinha 27 anos.
Segundo os convidados da festa, os gestos de carinho dos dois e os olhares chamaram atenção dos convidados.
Mas foi em Paris que Julio Iglesias e Grace Kelly mais conviveram, segundo Norma, que viu de perto como o cantor e a princesa foram próximos naquela cidade.
A proximidade dos dois levou Grace Kelly a convidar Julio Iglesias a ser principal atração do Baile da Cruz Vermelha, no Mónaco, em 1981, naquele foi um dos últimos encontros dos dois. Grace Kelly morreu no ano seguinte.