Princesa Carolina perdeu o cabelo, mas não perdeu a beleza
A princesa Carolina, na sua juventude, foi consideada uma das mulheres mais bonitas do mundo. De facto, a filha mais velha de Grace Kelly e do príncipe Rainier do Mónaco tinha uma beleza à qual ninguém ficava indiferente e, talvez por isso, era alvo de todos os paparazzi e não havia semana em que não era capa de revistas. Contudo, a sua vida não foi um conto de fadas.
Após ter vivido vários desaires amorosos, encontrou finalmente o grande amor da sua vida na pessoa de um milionário italiano: Stefano Casiraghi. Casaram e tiveram três filhos, Andrea, Charlotte e Pierre. Só que não foram felizes para sempre: o marido da princesa do Mónaco morreu num acidente ao cabo de sete anos de casamento. Ela ficou inconsolável e com três crianças por criar.
Anos mais tarde, quando o desgosto da morte de Stefano Casiraghi já estava mais atenuado, Carolina iniciou um caso com o príncipe alemão, Ernst de Hannover [que ainda hoje é seu marido embora já estejam separados há muitos anos]. Só que este romance não poderia ser assumido, já que Ernst era casado com uma das melhores amigas de Carolina, Chantal Hochuli.
O casal fez de tudo para manter o amor em segredo, mas, em dezembro de 1995, a revista alemã 'Bunte' revelava o escândalo.O príncipe era protagonista de uma caso de adultério ao passar uma noite no Hotel Oriental de Banguecoque, na Tailândia, na companhia de Carolina do Mónaco. A pressão e a vergonha foram tão grandes que a princesa acabou por sofrer de uma alopecia nervosa que a deixou completamente careca.