
Antes de Maria Cerqueira Gomes, Cayetano Rivera, considerado um dos homens mais bonitos de Espanha, além de "bom partido", era casado com uma outra apresentadora: Eva González, mãe do seu filho, Cayetano, de sete anos.
Um casamento tradicional acompanhado a par e passo pelas revistas 'del corazón'. Foi, por isso, um enorme escândalo quando o toureiro foi "apanhado", em novembro de 2019, em Londres, numa infidelidade. Começou por negar e até ameaçou com processos judiciais contra os órgãos de comunicação social que insistissem em falar de traição. Só que as evidências eram claríssimas.
Karelys Rodríguez, advogada, acabou por revelar tudo às revistas tudo o que a ligava a Cayetano. Em entrevista à revista 'Lecturas' a amante do toureiro veio garantir que não se tratou de um simples caso. Terão mantido uma relação durante anos. "Conhecemo-nos através de uns amigos há oito anos e passamos a vermo-nos dois meses depois de nos termos conhecido. Foram cerca de seis anos de relação", admitiu a advogada em 2020.
Dando fé às declarações de Karelys Rodríguez, Cayetano Rivera traiu Eva González durante anos. "Sinto que enquanto não tirar isto de dentro de mim não posso sair disto (deste caso)", avançou esta mulher que saltou na altura para a ribalta.