'
Polémica

Os escândalos dos Rivera continuam e irmão de Cayetano faz acusações. Saiba o que se passa agora!

Kiko Rivera, o irmão (ainda mais) rebelde, não cala a revolta na hora de defender a amada, que diz estar a ser perseguida e punida apenas por ser sua namorada
26 de janeiro de 2026 às 20:59
Os escândalos dos Rivera continuam e irmão de Cayetano faz acusações. Saiba o que se passa agora!
Cayetano Rivera, Kiko Rivera
Cayetano Rivera, Kiko Rivera
Cayetano Rivera, Kiko Rivera
Cayetano Rivera, Kiko Rivera

As notícias de que Lola García, a atual namorada de Kiko Rivera, tem uma alegada dívida do passado no valor de 32 mil euros, de pagamentos em atraso do aluguer de um estúdio de dança, tem feito correr muita tinta em Espanha, aumentando o rol de escândalos. polémicas e confusões no seio da família Rivera. De férias em Nova Iorque, EUA, com a amada, o DJ e irmão mais novo do toureiro Cayetano Rivera, ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes, usou as redes sociais para criticar quem está a acusar e julgar a coreógrafa e bailarina.  

“Às vezes, o preço mais alto não é pago por quem está no centro das atenções, mas por quem decide caminhar ao seu lado por amor. A minha namorada não fez nada além de se apaixonar. E, mesmo assim, parece ser suficiente para que alguns tentem destruir toda uma vida de trabalho, esforço, disciplina e talento", começou por dizer, defendendo a amada e dando a entender que as notícias sobre Lola García apenas surgiram devido à relação dos dois.

O (agora) DJ não cala a sua revolta e critica aquilo a que tem assistido. "Isso não é informação, não é opinião, é bullying. Um bullying sofisticado, com manchetes, microfones e silêncios interessados. E, infelizmente, há quem seja especialista em praticá-lo", declara o filho de Paquirri e Isabel Pantoja, deixando clara a sua indignação: "O amor não destrói carreiras, a mentira sim. A manipulação também. E dano que se tenta causar deixa marcas reais em pessoas reais". 

Para Kiko Rivera, a bailarina Lola García está a ser perseguida e castigada por se ter encantado por ele. “Parece que ninguém pode apaixonar-se por mim sem ter de pagar um preço injusto", lamenta o irmão de Cayetano Rivera neste desabafo em toma de recado. “Como se o amor fosse uma falta, como se escolher partilhar a vida comigo fosse motivo de discriminação", continua Kiko Rivera, de 41 anos de idade, ele que deixa ainda um recado aos seus seguidores e fãs. “Sejam felizes, vivam a vossa vida e não acreditem em tudo o que veem ou ouvem", aconselha, falando em interesses escondidos. E conclui: "Porque amar nunca deveria ser um ato punível". 

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável