O toureiro espanhol teve uma noite de sonho na praça de touros, mas ainda não recuperou o sorriso. Imprensa volta a questionar saúde mental do matador de touros espanhol, ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes
Duas partidas trágicas marcaram a noite de sexta-feira na arena do Campo Pequeno. Além do jovem forcado, de 22 anos, médico sente-se mal ao assistir ao momento e morre aos 73 anos.
O matador de touros espanhol ainda não voltou às arenas depois da polémica detenção e este acidente veio atrasar ainda mais o retorno. Mas a questão que atormenta o ex-namorado da apresentadora da TVI é mais profunda. Agora é a sobrinha que vem a público dar explicações.
Depois de assumir publicamente Luíza Abreu no dia em que esta abandonou a casa 'Big Brother', o cavaleiro tauromáquico conta com a presença da namorada nas suas corridas. O momento replica o já ocorrido com Lucy e Bárbara Norton de Matos. Mas, agora, há um pormenor que faz a diferença.
O ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes nasceu no seio de uma família tradicional, rica e elitista, mas como diz o povo "no melhor pano cai a nódoa" e foi o que aconteceu quando o famoso 'Paquirri' casou com a exuberante Isabel Pantoja deixando para trás mulher e dois filhos ainda pequenos. Do curto casamento com a artista nasceu Kiko que está longe de ter o mesmo 'pedigree' dos irmãos mais velhos.
Toureiro espanhol vem de uma família tradicional e é senhor de uma fortuna incalculável: chegou a ganhar 150 mil euros por corrida, tem várias casas de milhões e a somar a tudo isso herdou ainda jovem uma impressionante fortuna depois de a mãe morrer de forma trágica.
Lucía Rivera, a filha mais velha do toureiro, mostrou-se desiludida com o fim da relação e teceu rasgados elogios públicos à ex-madrasta. Haverá ainda espaço para a reconciliação?