
Sophie de Wessex, mulher do príncipe Eduardo, está decidida. A condessa não quer que os filhos usem os seus títulos reais quando atingirem a maioridade. A nora de Elizabeth II deu uma entrevista à 'The Sunday Times Magazine', na qual revelou que é altamente improvável que Lady Louise Windsor, 16 anos de idade, e James, Visconde Severn, de 12, assumam no futuro os papéis oficiais reais. "Tentamos educá-los com a percepção de que é muito provável que eles tenham que trabalhar para ganhar a vida", referiu a mulher do filho mais novo da rainha de Inglaterra. "Tomámos a decisão de não usar os títulos reais. São deles e podem decidir usá-los a partir dos 18 anos, mas acho muito improvável", explicou. A condessa espera que Lady Louise vá para a universidade porque é "bastante inteligente". Antes do encerramento das escolas, a jovem adolescente estava a estudar para os exames. "Espero que ela vá para a faculdade. Eu não a forçaria se ela não quisesse, mas ela é muito inteligente e provavelmente irá. Com James, não tenho tanta certeza", disse ainda à publicação.
"Tentamos educá-los com a percepção de que é muito provável que eles tenham que trabalhar para ganhar a vida", referiu a mulher do filho mais novo da rainha de Inglaterra. "Tomámos a decisão de não usar os títulos reais. São deles e podem decidir usá-los a partir dos 18 anos, mas acho muito improvável", explicou.
A condessa espera que Lady Louise vá para a universidade porque é "bastante inteligente". Antes do encerramento das escolas, a jovem adolescente estava a estudar para os exames. "Espero que ela vá para a faculdade. Eu não a forçaria se ela não quisesse, mas ela é muito inteligente e provavelmente irá. Com James, não tenho tanta certeza", disse ainda à publicação.
Recorde-se que também Sophie, quando entrou para a família real sentiu "frustração" a tentar adaptar-se à nova vida como membro ativo da instituição. Agora, Sophie não quer privar os filhos da liberdade que é retirada a quem trabalha como representante oficial da coroa. Esta decisão surge depois de, no início de janeiro, Meghan Markle e o príncipe Harry anunciarem que iriam começar um caminho independente, sem os títulos reais e os subsídios do Palácio de Kensington. "Depois de muitos meses de reflexão e conversas internas, nós decidimos fazer uma transição este ano e começar a traçar progressivamente um novo papel nesta instituição. Pretendemos dar um passo atrás como membros 'séniores' da família real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes, ao mesmo tempo em que continuamos a apoiar totalmente a Sua Majestade, a rainha (Isabel II)", pôde ler-se no comunicado divulgado no Instagram oficial dos Sussex.
Recorde-se que também Sophie, quando entrou para a família real sentiu "frustração" a tentar adaptar-se à nova vida como membro ativo da instituição. Agora, Sophie não quer privar os filhos da liberdade que é retirada a quem trabalha como representante oficial da coroa.
Esta decisão surge depois de, no início de janeiro, Meghan Markle e o príncipe Harry anunciarem que iriam começar um caminho independente, sem os títulos reais e os subsídios do Palácio de Kensington.
"Depois de muitos meses de reflexão e conversas internas, nós decidimos fazer uma transição este ano e começar a traçar progressivamente um novo papel nesta instituição. Pretendemos dar um passo atrás como membros 'séniores' da família real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes, ao mesmo tempo em que continuamos a apoiar totalmente a Sua Majestade, a rainha (Isabel II)", pôde ler-se no comunicado divulgado no Instagram oficial dos Sussex.