
Ainda não tinha entrado no mundo das drogas, mas ainda assim Maradona , uma das maiores glórias do futebol mundial, vivia como que alucinado. Tinha uma obsessão doentia pela princesa Carolina do Mónaco, uma das mulheres mais bonitas e mais desejadas da década de 80.
O craque argentino perguntava-se sucessivamente o que é que Guillermo Vilas, o tenista seu conterrâneo, tinha a mais do que ele. Já que Vilas e Carolina viveram um romance que fez correr muita tinta na imprensa mundial.
Transferido recentemente para o Barcelona, Maradona vivia a ilusão de se encontrar com a princesa monegasca já que acreditava piamente que quando estivessem frente-a-frente a paixão seria imediata. Fez de tudo para que fosse organizado um jogo amigável entre o 'Barça' e o Mónaco. Imaginava que essa seria a oportunidade de ouro para conhecer, finalmente, Carolina.
Apaixonadíssimo pela princesa Maradona teve, no entanto, que esperar para se cruzar com a filha de Grace do Mónaco. Isso só veio a acontecer em meados da década de 80 quando já defendia as cores do Nápoles e já se havia perdido no mundo das dependências. Afinal, a paixão nunca veio a acontecer e Maradona desistiu de conquistar a princesa monegasca.