
Kate Middleton partilhou na esta quinta-feira uma chamada sua, relativa a 2020, com uma das finalistas do seu projeto de fotografia, a competição ‘Hold Still’ – onde foi pedido aos participantes que captassem momentos relacionados com o cenário pandémico – Ceri A. Edwards, na qual debateu a sua paixão pela arte e a relação com os filhos.
A duquesa de Cambridge elogiou a participação de Ceri, que representa a sua filha, Poppy, a abraçar o pai paramédico antes de ele começar o seu turno na cidade galesa de Newport, referindo que transparecia "força, coragem e resiliência." Ceri, todavia, assinalou que nem sempre a sua filha se deixava fotografar.
Aí, Kate, que frequentemente divulga fotografias da sua autoria na página de Instagram dos duques de Cambridge, partilhou a sua experiência semelhante com os seus três filhos – George, de 7 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3: "É como eu. Todos estão sempre, a dizer ‘Mãe, para de tirar fotografias." Ceri anuiu, mas destacou que aprecia manter esses registos.