
Quando Meghan Markle casou com o príncipe Harry em Windsor em maio, a mãe foi a única familiar da duquesa de Sussex na cerimónia. Aqueles dias no Reino Unido serviram para Doria Ragland conhecer o país e tomar uma decisão: Mudar-se para Londres.
A notícia foi dada pelo 'Daily Mail' referindo que é a forte ligação de Doria e Meghan que está no centro da decisão. Meghan mantém assim a ligação às raízes sem cortar com o passado, apesar da péssima relação que mantém com o pai, com quem não fala.
"Ela está a preparar-se para a mudança", revelou uma fonte àquela publicação. "Penso que vai tão cedo quanto possível. Sei que ela está ansiosa para estar perto da filha. Ela também apaixonou-se pela Inglaterra e disse-me, quando regressou, que é um lugar onde poderia viver feliz".
Ao contrário do pai de Meghan, Thomas Markle, Doria tem se mantido longe da imprensa, sempre discreta desde que a relação da filha e do príncipe Harry foi tornada pública.
Doria e Thomas divorciaram-se quando a filha tinha 6 anos, em 1987, e Meghan passou a viver com a mãe, mas via o pai regularmente.
A expectativa é que a mãe da duquesa de Sussex já esteja em Londres em setembro, quando vai celebrar 62 anos. Para já, ela continua a trabalhar como instrutora de ioga e assistente social, principalmente com idosos, em Los Angeles, Estados Unidos.