
O príncipe William passou por mais um susto nos últimos dias. Depois de Kate Middleton ter sido operada no abdómen e de o rei Carlos III ter iniciado tratamentos para um cancro, uma das amigas mais próximas da princesa Diana, e madrinha do príncipe George, sofreu um acidente de esqui.
Julia Samuel, psicoterapeuta especializada em depressão e luto familiar, era uma das pessoas mais próximas da princesa Diana e continuou a manter contato com William e Harry ao longo dos anos. Recentemente, no Instagram, Julia publicou um vídeo em que se mostra com o braço direito imobilizado e a explicar que sofreu uma lesão no ombro que a obrigou a colocar pinos.
"Estou de férias [com familiares] e na primeira manhã caí em nada e dei um golpe no meu ombro. Tenho 10 pinos no meu ombro, não me posso mexer muito", descreveu. Julia Samuel, de 64 anos, parece estar a recuperar bem e mostra-se a rir da situação no vídeo.
O início deste ano tem sido de grande tensão para o príncipe William, que apareceu em público recentemente nitidamente mais magro e sem esconder o ar abatido.
Kate Middleton está a meio de uma recuperação de dois meses na sequência de uma cirurgia abdominal - cuja doença não foi revelada pelo palácio. Na mesma altura, o rei Carlos III revelou que ia passar por um tratamento para a próstata aumentada, sendo transparente sobre o processo. No entanto, dias depois o palácio revelou que durante o internamento de três dias o rei de 75 anos foi diagnosticado com um cancro (sem revelar em qual órgão) e agora está em tratamento.
William tem sofrido pressão para assumir mais funções enquanto o pai passa pelos tratamentos. A apoiá-lo, o príncipe de Gales ainda tem a princesa Ana, o príncipe Eduardo e a mulher, Sofia.