
Quase dois meses depois da polémica bofetada da gala dos Óscares, Chris Rock voltou a ser tema de conversa nas redes sociais. Tudo devido a uma piada sobre o confronto nos tribunais entre Amber Heard e Johnny Depp. O humorista deixou muitos de boca aberta durante o seu espetáculo em Londres, na passada terça-feira, no âmbito da sua digressão de comédia stand-up, ao falar da ex-mulher de Depp.
"Acreditem em todas as mulheres, acreditem em todas as mulheres… exceto na Amber Heard. O que c****** é que se passa com ela? Ela c**** na cama dele! Ela é boa, mas não a esse ponto", começou por dizer, segundo a ‘Lad Bible’, referindo-se ao episódio em que a atriz alegadamente terá defecado na cama de casal que partilhava com Johnny Depp.
"Ela c**** na cama dele. Quando c**** na cama de alguém, és culpada de tudo. E eles estiveram numa relação depois disso. Devia ser c*** fantástica. Já estive com umas cabras loucas, mas Jesus!", terminou o humorista.
A piada de Rock foi criticada por apoiantes de Amber Heard no Twitter que deixaram comentários como "O Chris Rock não estava a rir-se quando o Will Smith o agrediu mas agora acha bem rir-se de uma vítima de violência doméstica", enquanto outros internautas aplaudiram o humorista por se colocar do lado de Johnny Depp.