
Esta semana, Meghan Markle gravou um vídeo na sua casa de Montecito, na Califórnia, onde revela o que fez por uma vítima dos incêndios de Los Angeles. O vídeo dividiu opiniões, com a duquesa de Sussex a ser imediatamente acusada de se estar a "auto-promover".
Contudo, há outros detalhes que saltam à vista no polémico vídeo, gravado em modo 'selfie': uma vez que Meghan se filma a andar de um lado para o outro dentro de casa, é possível desvendar alguns pormenores da decoração da mansão que partilha com o príncipe Harry desde 2020.
A decoração rústica é mais que evidente; o casal parece apreciar este tipo de ambiente acolhedor onde o bege e o castanho são as cores predominantes.
O teto é todo ornamentado por vigas castanhas e muitos são os detalhes em madeira e também ferro.
É também possível ver-se prateleiras brancas com jarras da mesma cor – que proporcionam um elemento mais neutro à casa – e a sua imensa luz natural.
Este carácter rústico da casa – bem ao estilo californiano, de resto – já tinha ficado evidente nos vídeos que Meghan e Harry gravaram no alpendre, que adornado em tons de amarelo e azul, e decorado com um candeeiro, plantas e uma coluna tosca.