
A princesa Charlene do Mónaco revelou uma das maiores decisões que ela o príncipe Alberto II tomaram sobre a educação dos filhos. Apesar da ligação do casal ao desporto, a ex-atleta olímpica não quer que os filhos sintam a pressão de seguir esses passos.
"Não quero empurrá-los aos treinos intensivos de um desporto. O príncipe [ex-piloto de bobsleigh] e eu fomos atletas olímpicos. É uma escolha muito exigente e precisa de trabalho constantemente, o que, a falar por experiência própria, pode ter um impacto na nossa infância", afirmou a princesa, citada pela 'Hello'.
No entanto, Jacques e Gabriella, de 8 anos, já mostram paixão por algumas atividades. "A primeira coisa essencial para mim e para o meu marido foi ensiná-los a nadar, para que não tivessem medo. Atualmente, eles são muito confiantes na água e o príncipe Alberto está frequentemente com eles em atividades aquáticas, por exemplo durante o verão".
Além disso, a pequena Gabriella "tem uma paixão pela dança hip hop", disse Charlene, e Jacques "pratica taekwondo". "O mais importante é dar-lhes uma boa educação, confiança e uma infância feliz", declarou.